Sunday, November 27, 2005

Bruxelas

Bruxelas!!!
Estou em Bruxelas ha 10 meses...
10 meses em que nem tudo sao rosas...
Alias os espinhos foram mais que as rosas...
Nao vim para aqui em branco... nao vim para aqui sem saber ao que vinha... alias, este era dos sitios que eu mais relutancia tinha... mas aceitei o desafio!!
Vim para aqui com condicoes que a maior parte dos imigrantes nao tem. E nao posso queixar-me de nada relacionado com as condicoes que me deram!
Antes de vir para aqui tinha uma vida preenchida com tudo o que queria e desejava! Ou seja estava bem comigo e com os outros: familia, amigos, namorada e trabalho.
Entao porque mudei?
Sim, porque mudei?
Porque a vida e para ser aproveitada e tudo tem um fim no mundo do paraiso... esse mundo nao e na terra, de certeza... a experiencia e o fim de uma fase na vida estava para vir.
Era preciso mudar, porque tudo era bom, mas nao seria bom se continuasse a ser sempre igual...
Assim para ca vim...
O que se passou depois por aqui.. direi num proximo posting.... mas foi algo de anormal, pelo menos para mim...

No comments: