Tuesday, February 07, 2006

Eslóvenia

No último sábado fui convidado para ir a um aniversário...
Resumindo, uma amiga Eslovena que conheci na Alliance Francaise e que me deu muitas e boas dicas quando fiz a minha viagem pelo Leste e Centro da Europa... em suma, falamos poucas vezes mas foi-me muito valioso, portanto foi com prazer que aceitei o convite.
Quando cheguei à festa, não é que, para minha supresa, ela me diz que teria um conterraneo... foi assim que convidados estavam nao 1 mas, surpreendentemente 2 portugueses!!??! O que fez dos tugas a 2ª comunidade mais representada.
Um deles é um jornalista, fotografo, que ja fez muita coisa, entre televisao, cobertura de guerra e muito mais... o outro um engenheiro aeronautico que esta a tirar o PHD em Bruxelas... pelos vistos portugueses e eslovenas faz uma boa combinacao... nao, nao estou a indicar nada para mim:)
Mas são sem dúvida estas coisas que fazem esta experiência diferente!
PS: junto anexo uma vista do castelo de Ljubljana com vista para o centro da cidade e para o rio.

1 comment:

Anonymous said...

Fabuloso, André!
Inveja, muita inveja!! :)
bjs