Sunday, February 19, 2006

Música - aceitam-se sugestões

Uma das minhas decisões para o novo ano e a única que não está a ser cumprida é de ouvir mais música nova!
Quero saber o que é que nos últimos anos tem saído por aí de qualidade....
Eu dei por mim sem comprar um CD de um músico que não tinha/conhecia, há muitos anos...
E para quem como eu com 18 anos era quem tinha de longe mais música entre colegas e amigos... um amante da música...
Os meus gostos claro está, excluem electrónico, mas de resto tudo pode ser ouvido...
Por isso não tenham receio, e façam as vossas sugestões!

3 comments:

Anonymous said...

Meu... tenta ver o meu blog e o do Bruno. Esses dois estão cheios de coisas engraçadas!
Mas que tu gostes, assim de repente, experimenta os (já clássicos - ehehe) Franz Ferdinand, Interpol e Arcade Fire.

Mr. S said...

Assino por baixo!
Para alem destes temos The Rakes, Editors, Yeah Yeah Yeahs, Kaiser Chiefs...

Mr. S said...

AH! Musica boa pela net: http://www.radarlisboa.fm/