Sunday, May 28, 2006

Conducão

O modo de conduzir a vida....
Muitos pegam em 2 cavalos e transformam-nos em maquinas que atingem os 200 km/hr... alguns chmariam de tunning...
Outros pegam em ferraris e andam a 100 km/hr com medo de se despistarem...
E há aqueles que conduzem Toyotas...
Andam com ele à velocidade que desejam... umas vezes rapido outras mais lento... mas essencialmente nao desistem... raramente vao abaixo, e quando vao ha sempre uma maneira de os voltar a por na pista... como eu costumo dizer "drives forever"!
E assim que eu gosto de pensar que conduzo a minha vida... conduzir sempre em frente... superar ou contronar os obstaculos, mas sempre conduzindo.. sempre tentando.... sempre esperando que o proximo poiso sera aquele que no espaco de tempo que me situo eu me conseguirei adaptar... caso contrario... seguirei em frente... tentando sempre aproveitar o melhor que o carro tem e o melhor que as condicoes proporcionam...
E o que e mais interessante e que a conducao muda... nao precisamos de estar sempre a 200 km/hr ou a 20 km/hr... andarei conforme me sentir.... umas vezes em subida outras em descida... e como o carro tem mudancas automaticas e so prego a fundo e travao nas curvas... mas sempre a conduzir e se puder e conseguir sem desisitir... sem desisitir de encontrar o que me faz sentir bem e sem desisitir de viver!
Sim, viver e isso mesmo e conduzir e saber parar.... saber parar no momento certo e dificil... mas por isso e que conduzo um:
Toyota

5 comments:

fenix said...

Espero que faças grandes viagens, que usufruas da paisagem, que sigas em frente com aquele instinto no coração de que é o passo certo e que pares quando sentires que deves fazer, porque por vezes é preciso saborear a viagem a outro ritmo.

E vivam os Toyotas e a vontade de seguir em frente sem medos. (Os Fiat seiscento também são fixes...)

Andre said...

O Fiat Seiscento e fixe!!:)

NoKas said...

Pois é! Plo menos o que me espera em terras lusas é fixe! Muito sofreu cmg esse meu carrito! Mas fomos muitas vezes por essas estradas fora sem medos e sem pressas!

Anonymous said...

Eu gosto de Toyotas!

Anonymous said...

O primeiro carro que conduzi foi um toyota corolla. Grande carro!!