Tuesday, May 30, 2006

O tempo que faz tempo II

Bruxelas e mesmo uma caixinha de surpresas....
Porque e que a primavera tem que ser primavera e o verao ser verao??
Sera que queremos temperaturas de 30ºC, sol e suar por todos os cantos??
Claro que nao!!
Felizmente tenho a sorte de poder sair a rua e usar um casaco, uma camisola para me agasalhar dos menos de 2 digitos que estao la fora....
E porque nos temos que proteger do buraco do ozono o melhor e mesmo nem ver o sol e nem saber onde esta ou mesmo nem saber que existe!!
Viva a chuva que nos acorda antes do despertador, viva o granizo que nos lava os carros e os trovoes que nos permitem vibrar!
Assim tambem evito conduzir ate a praia e ficar cheio de areia....
O que posso querer mais???
Voces de Portugal, digam lá... têm é invejaaaaaaaaaaa!!!!!

7 comments:

NoKas said...

é isso mesmo.... estão cheios de dor de cotovelo, lá por terras lusas! tomemmmmmm

Alex (The Sleepless Reader) said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Alex (The Sleepless Reader) said...

Por momentos Andre (mas so' por momentos) quase me convenceste!

:)

Anonymous said...

Pois é puto apetecia-me mesmo uma chuvinha ! Mas estiveste quase a convencer, vais no bom caminho!
Abraço

fenix said...

Eh pá tu nem imaginas como é chata esta vida: não tenho o peso do casaco e do guarda chuva de manhã (e como eu gosto de me torturar com estas coisas), o sol faz-me sorrir (q é uma coisa horrivel), os corpos quentes reclamam nudez (que é muita chato), o amor anda no ar (que vómitos) e o ritmo caliente também (bahhhh)...
Realmente é muita chato... e a inveja é um sentimento muito feio..
Desculpa.

Anonymous said...

Este post é dos mais divertidos que eu me lembro de ler em muito tempo! lol!

Anonymous said...

Apesar de tudo ainda há um ponto em que tens sorte;pelo menos não tens de levar com o "ritmo caliente". De qualquer forma "ele" também só anda por alguns ares, felizmente!