Tuesday, June 27, 2006

Mundial 2006

Este e o meu primeiro posting do mundial....
Parece incrivel... mas resolvi nao entrar no obvio palpite e nas frases feitas dos favoritos....
Aqui o business e mesmo sofrer por Portugal....
Sim, porque puxar por Portugal, significa normalmente sofrimento... nao me lembro nunca de estar descansado.... estamos sempre na fine line entre perder e ganhar.... ou ganhamos por um ou perdemos por um....
O jogo da Holanda foi um sofrimento total... mas um grande entretenimento... mesmo hoje passado 2 dias do jogo ainda nao estou totalmente relaxado...... mas nao espero que isso passe no sabado... com calma e cabeça vamos la ganhar aos ingleses.. temos que limpar um pouco a imagem do ultimo jogo e ganhar aos ingleses e sempre especial.... sempre e a mais longa alianca da europa.....

Quanto ao palpite para vencedor do Mundial, voto na Itália.... disse antes do campeonato comecar e agora mais me convenco..... de mansinho vao la surpreender....

3 comments:

Anonymous said...

Pah, isto de ser emigrante significa sofrimento a dobrar. E tu tens sorte que desta vez a Bélgica nao foi lá, porque eu tive de levar com os espanhois até ontem e imagino o sofrimento do Roberto se por acaso os ingleses nos ganham.
Quanto ao teu prognóstico, espero que te enganes, porque detesto os italianos. Mas que é possível...

fenix said...

E não é q acertaste??!!
Muito bem!
Mas antes os italianos que os franceses.

Jack Hawksmoor said...

Acertaste!
E, my friend, fui ver a final ao instituto Italiano aqui em lx, e no final... need i say more?
Party!

Campionni del Mondo!

Abraço!