Tuesday, June 06, 2006

Londres I

Ja voltei!!!
Vindo da terra do Sherlock....
Sem duvida a maior metropole Europeia!!
E uma grande cidade para se estar!
Antes a unica coisa que tinha visto foi o London Eye... o que ate nem foi mau para ter uma nocao...
Mas agora tive a sorte de poder visitar a serio.. e o Roberto e a Patricia foram sem duvida uma pedra fundamental...
Fotos, so daqui uns dias... pois e... a minha maquina fotografica ficou em casa a descansar... e o que da a falta de habito... com as minhas amigas Nocas e Xana que sempre trataram do assunto (e muito bem) por aqui por estas bandas.... nem me lembrei.... felizmente, sempre se conseguiu deseransacar uma!

Coisa engracada no ultimo dia.... fui perguntar umas informacoes no ultimo dia a uns jovens no metro... vira-se um para mim e diz... tu por acaso nao es portugues?... e eu surpreendido, sim sou... pois e que eu sou um linguista e descubri... aparentemente nos temos a voz nasalada (resposta ao que eu perguntei, mas como??)... ou sera do meu ingles russo??

1 comment:

NoKas said...

Broken-international-english! é uma língua não dominada por todos! só pelos que sabem e podem! :) nós por cá em bruxelas é o que falamos! estes british é que não percebem nada disto!