Wednesday, August 23, 2006

Vida Passada....

Durante as minhas férias em Mallorca, como relatei num posting anterior, tivemos o prazer de conviver com a Daniela... Italiana de Palermo, Sicilia....incio dos 30... bem constituida... Considerava-se que tinha super poderes... Sim, não pensem que so o superman os tem...
Ela conseguia, quando inspirada prever qual foi a nossa vida passada.... Assim numa determinada noite nós desafiamo-la para nos fazer a sua previsão....
Num ambiente semi-sinistro, mas ao mesmo tempo, quase a partir para a gargalhada.... ela revelou o que fomos.... eu apenas apresentarei aqui o meu BI:
  • Pintor
  • Mais precisamente Pintor de mulheres "desnudas"
  • Século VIII
  • Remediado; Vivendo com alguma dificuladade; devido a pouca colaboracao dos mecenatas; na altura era chocante
  • Vida feita de muitos vicios; aparentemente; as mulheres desnudas tinham mais que um proposito
  • Portugues
  • Morto aos 48 anos com Sifilis

Agora descubram as diferencas?!?!?! Ou seria melhor dizer as semelhancas???

Potencial foto de quem eu seria....

6 comments:

Escalla said...

tsk n vejo mulheres "desnudas" na imagem!!

NoKas said...

Eu logo vi que tinhas cara de pintor!

fenix said...

Tu tens mesmo pinta de pintor!! :)

NoKas said...

ainda tás na vida passada? a Elsa com montes de fotos giras no blog dela e tu aqui paradito! deve ser só borga! depois actualiza! e d qq modo esta semana ainda te ponho a vista em cima! eh eh eh

Anonymous said...

Espera aí... Eu achei muita piada a esta história de falares da italiana e tal e tal... Mas acho que te esqueceste de alguns pormenores da história e que eu me recordo muito bem. Aí vão:
- os arranhões de portas...
- as conversas secretas no bar... primeiro tu, depois o Nuno!!
Hum... Não entendi!
- ah, e falta as sobrancelhas tatuadas da rapariga:)

Anonymous said...

Hi,

I begin on internet with a directory