Monday, November 06, 2006

Ideias ou menos ideias....

Chega a 2ª e com raras excepcoes e sempre o dia menos 1 da semana....
Parece que tudo esta vazio.... o meu frigorifico em que nao me resta muito mais que uma garrafa de Vodka da festa de anos... tenho so 1 garrafa de agua.... um ultimo pacote de cereais... as minhas latas vao-se acumulando, sem ser usadas... ja comeco a ficar farto do ravioli italiano, do tortelini... italiano ou da massa Pesto ou Napolitana ou outras como tal... subitamente da-me vontade de emigrar outra vez....
Claro que vou sair e e ja de casa!! Vou para o Gym e libertar a mente!!

3 comments:

fenix said...

Como eu te entendo!!!

Anonymous said...

dá-lhe puto, o desporto faz bem à mente ! abraço

NoKas said...

sim sim! as minhas fontes bem me disseram onde foste depois jantar! :p chez gama não há raviolis, mas a comidinha deve agradar-te! :p