Thursday, November 23, 2006

Le Havre

Mais uma voltinha por estas terriolas europeias...
Desta vez foi a vez de ir a Le Havre e redondezas.... Nao posso dizer que me agradou....(alias fui em trabalho).... uma cidade muito industrial onde o Sena desagua...
Mas como sempre uma peripecia ha a contar...

Para quem nao sabe Le Havre fica na Normandia... Na 2ª feira estava eu a chegar perto dessa ville quando aparece uma placa a dizer Porto de Normandia....5 km... Eu todo contente pensei... E aqui que foi o Dia D!?!?!?
Fiquei com o desejo de la passar depois...
No dia seguinte perguntei como vou para la? Isso demora pouco, nao e? Sim, sim... e perto... Mas e foi la que foi o desembarque das tropas nao? Como!?!? Nao isso e um pouco mais longe!?!? A cerca de 1 hora e meia de distancia... ooooooopsssss!!!

De resto chuva e mais chuva durante a viagem..... mas ja deu para ter uma ideia...

2 comments:

Anonymous said...

Pá tiveste sorte em não tropeçar numa das muitas minas que devem estar espalhadas/enterradas por toda essa região

Anonymous said...

:) viste vaquinhas?