Sunday, April 16, 2006

O futuro num dia?

Hoje tirei o dia para pensar no futuro....
Pensei eu em tirar o dia....
Porque estou a almocar as 16 hrs... Tournedo com arroz.... este completamente da minha autoria.... infelizmente digo eu... como fui capaz de fazer uma coisa tao intragavel... assafrão no arroz?? bom, mas nao com a minha mestria na cozinha.... no comments.
1ª decisão: confirmar o meu interesse em tirar um curso de cozinha...
Decisão facil.... ja me sinto melhor. Adoro decidir, mesmo que as vezes custe um pouco.... Balança?? talvez, mas nao muito.... ou melhor depende do assunto...
O resto dos pensamento ficam para as proximas horas... e que tenho que pôr no papel as expectativas futuras... appraisal?? what a pain....:)
O sol entra agora pela varanda... o que me faz tomar a 2ª decisão do dia... fora comigo daqui de casa... é o primeiro raio de sol em 3 ou 4 dias...

2 comments:

fenix said...

De certeza que ficou melhor do que faria!!

Anonymous said...

Amigo, se precisares de alguma testemunha para provares que cozinhas bem, estou ao dispor!!uma andorinha não faz a primavera!! e depois, como pensas q s descobrem novos pratos?? dahhhh!!LOL.tas no bom caminho!!nem penses que nos enganas com essas desculpas!
jitos
Cátia