Wednesday, April 12, 2006

Sem palavras ou muitas palavras

As palavras que desenrolam no teclado, saem sem fluido, pelo menos sem a mesma intensidade com que falo...
Alias, nao me tem custado muito falar, tem sido verdadeiramente um prazer!
E tambem ouvir e aprender com cada pessoa que falo!
Tenho que admitir que nos ultimos tempos me tenho divertido imenso!
Portugueses no estrangeiro (o meu ode para eles porque todos sao pessoas interessantes com coisas para dizer), colegas de trabalho, conhecidos que se fazem em festas, colegas de frances que parlem em francais (ou nao), amigos que me visitaram e amigos que aparecerao!
As minhas expectativas futuras sao largas, assim como hei-de dizer... do tamanho do mundo!!
Nao que sejam grandes (aprende-se a relativizar) mas sao ambiciosas.
E e bom sonhar acordado e sentir que o mundo cabe numa mao!

1 comment:

Alex (The Sleepless Reader) said...

Tenho a sensacao que as pessoas que conheco aqui sao como o oleo na maquina: fazem com que tudo flua.

Como tu tao bem disseste "vida de emigrante e' tao facil se as condições se proporcionam..." :)

Bjos!