Tuesday, July 18, 2006

Ultimos dias.....

Depois de uns diazitos de azia.... deixem-me chamar assim, os ultimos foram impressionantes de emocao, alegria e como puderam ver, no posting em baixo, dramatismo!!

Os highlights vão todinhos para o festival de Gent (10 dias de verdadeira festa ao ar livre)... sorte ter ido 6ª feira almoçar com a Francesca e com um Gentiano...... descreveu-me aquilo de uma maneira... que eu so pensei.... sabado estou ocupado com bbq.... no proximo fds também estou out... alternativa: domingo!!! A chamada à malta aconteceu e a adesão foi espectacular!!Grande excursão!

Ontem foi os Anos da Xana (Parabéns!!!) simplesmente delirantes!!! Tudo em grande extase... ja vi alguns outros comments prodigiosos.... e para aqueles que se lembram de mim a jogar Trivial no passado... ja tinha saudades!!!.... igual a mim próprio!!! Acabou as 3hrs porque já ninguém aguentava mais depois de um fds destes e de ter que trabalhar no outro dia outra vez..... porque aqui também se trabalha!!!

2 comments:

Anonymous said...

Puto mas tb deves ter saudades de levar umas tareias no Trivial aqui como je ah ! ah !
Abraço
Não não leves o Trivial para Palma por favor jogamos antes á bola na praia

NoKas said...

Mas o André é um grande mestre do trivial! André: promete-me que ficarás sempre na equipa aqui das gajas! Unidos faremos a força!