Tuesday, July 18, 2006

Um segundo.... ou menos...

O que vale um segundo???
Ou melhor o que vale 1 centesimo???
Ontem estava eu à procura de uma loja de frangos no Midi..... Tudo ia bem, apesar de meio perdido....para variar... estava dificil.... ja tinha andado de tasca em tasca et rien..... 2ª feira... Bruxelas é NADA!!!
Quando subitamente, e surpreendentemente numa das ruas de um Bairro Árabe, um miudo com cerca de 5/6 anos salta para a frente do carro....eu que nem estava a imaginar aquilo.... ponho os pés no travão, sinto o ABS e quase por milagre o carro nao bate..... foi tao perto, tao perto que eu ja o estava a ver no chão.....quase que via a cara dele a minha frente... uma bola continua a correr....o miudo vai apanhar a bola e corre para mim com um ar desolado e quase desesperado a dizer "pardon Monsieur" "pardon Monsieur".... eu nem me sentia nessa altura.... so termia..... um pouco mais e seria desgraca! Continuei.....
Mas, felizmente no passa nada, e espero que o miudo tenha aprendido que nao se vai atras de uma bola para o meio da rua.... primeiro ensinamento de pais!!!

No comments: