Friday, February 02, 2007

Plan for California

As you may remember from a previous post, California is still to come...
Below you could find the tentative schedule for the California trip that I´m planning to do with a friend...
What do you think?



2 comments:

fenix said...

parece-me muito bem ;)

vitor said...

e ainda estas a aceitar sugestoes, aqui vao mais algumas:
- em san francisco, nao te esquecas da golden gate bridge. Napa valley e' melhor do que alcatraz. Se puderes, vai 'a treasure island (entre san francisco e oakland) 'a noite para teres uma vista magnifica da cidade. Caso te interesses por universidades, tens Berkeley a 15 minutos de san francisco e Stanford a 30.
- Na viagem para sul pela Higway 1, sai em Monterey e faz a 17 mile drive entre Monterey e Carmel. Sem duvida um dos sitios mais espectaculares em que eu ja estive. A costa a sul de Carmel na Highway 1 e' tambem muito bonita. Nao fui ao Hearst castle, mas ouvi dizer bem.
- em LA, eu gostei dos Universal studios, mas como estas la pouco tempo decerto aconselhava uma visita 'as praias de Orange County.
- Em Vegas... tanta coisa :) TENS de visitar o Venitian por dentro, na parte das lojas (fecha as 9pm). Dizem eles que e' uma replica de veneza, com direito a gondolas e tudo. A vista da stratosphere tower tb e' gira ao anoitecer. Caesar's Palace e' enorme e da para perder muito tempo la dentro. Vai ao Luxor, nem que seja 5 minutos para olhares para cima e veres que o hotel e' mesmo em forma de piramide. Nao percas o chafariz em frente ao Bellagio. De meia em meia hora o chafariz funciona ao som de musica. Simplesmente espectacular.
- Entre Vegas e SF podias parar num dos parques naturais (Sequoia, Kings Canion, Death Valley), mas acho que nao tens tempo. Sao cerca de 12 horas a conduzir, sobra pouco tempo para parar.