Thursday, September 07, 2006

Arrumações

Durante 1 semana estou a receber a visita do meu irmão a estas terras Belgas!!!
Volta, não volta ele e a Fernanda resolveram ver o que havia aqui em casa para comer...
Resultado:

Metade da minha comida estava fora de prazo!!!!!!
O mais incrivel e que mais de metade da minha comida e de conserva... isso torna o caso pior!!!
Solução: Malta, quando nao souberem o que fazer para comer são meus convidados nesta bela localidade chamada Zaventem!!! Não hesitem

1 comment:

NoKas said...

Ai jasus André!!!!! Os belos dos raviolis fora do prazo?!?!?!?! :p Vai mesmo haver aulinhas (mais privadas desta vez, porque se não estás para aí a fazer de anfitrião e não aprendes!!!) Eu também ando aqui a aprender mais uns truques! Há ainda umas especialidades que não domino! Hora da refeição... a Ana fica atenta!