Thursday, September 21, 2006

E porque há pormenores que fazem a diferença....

Hoje (ontem?) tive um daqueles pormenores que me enchem de alegria...
Estava num ATM no centro de Bx.... daqueles com caixas automáticas dentro do Banco...
Estava sózinho... sentado a fazer uma operação, quando olho para trás e vejo um individuo a tentar abrir a porta, pele escura, jovem... mas não conseguia....
Eu levantei-me e fui-lhe abrir a porta e voltei ao meu lugar....
Inacreditável a vez que me disse Merci e Bon Soir etc...
Há gestos que fazem a diferença!! Pela positiva.

3 comments:

NoKas said...

:) sempre! há pequenas coisas que fazem SEMPRE a diferença!

João said...

Um verdadeiro gentleman!!!
Ainda te lembras de mim???
My name is João, ou Dred, eh eh eh.
Abraço!!!

Andre said...

Grande Dred!!!!!!!