Thursday, September 07, 2006

Regresso a Bruxelas II

Ontem fui surpreendido por uma colega.
A pessoa com que me dou melhor no trabalho... por sinal vizinha na mesma rua... perto da reforma, chegou das semanas de férias...
Como estou sempre a brincar com ela, queria saber como tinha corrido tudo etc.... e notei que ao inicio estava um pouco diferente.... não forcei muito, pensei que era o 1º dia e tal...
Passado umas poucas horas, fala comigo e diz-me....
Pois as minhas férias não foram assim tão boas... ía com uma colega a caminho das férias para o sul de França quando no 2º dia a outra senhora sofre um ataque cardíaco e acaba por morrer no carro.
Nem consegui responder.... mas a vida, por vezes, e mesmo traiçoeira....

4 comments:

Anonymous said...

Olá! Isto da internet é fantástico! Um português em Bruxelas... meus Deus! Vou fazer um estágio de 3 meses para Zellik, mas quero encontrar um quarto/casa/qq coisa (estou desesperada!) em Bruxelas! Ajudas-me? Sabes de alguma coisa? Conheces alguém que queira uma flatmate por uns mesitos?? Chego dia 16 de Setembro! Diz qualquer coisa. Um beijinho, rafaela_gracio@hotmail.com

O'Brien said...

Olá! Eu tambem estou à procura de apartamento, de outubro ate dezembro, vou divir o apart com uma ou duas amigas. Ja estou em bruxelas. se quiseres combinar alguma coisa dou-te o meu e-mail:
pi.maria27@gmail.com

O'Brien said...

Bom, já agora um comentário ao Blog do André. Muito cosmopolita! muito divertido =)

Anonymous said...

Jovens, jovens estão vcs estão-se a passar ou quê? Já viram o post em que estão a comentar? Por favor, havia mtos outros em que o podiam ter feito, mas logo este...