Thursday, September 28, 2006

Salsa ou Coentros....

Pois é....
À segunda... não foi de vez....
A minha aula de Espanhol está enguiçada....
Cheguei a porta da Escola e.... a Escola está fechada porque é o dia da comunidade francofona na Bélgica?!?!?!?
E não avisam que um dia que não é feriado... se fecha a escola

Próxima situação: dia da espiga... dia de S. Martinho and so on.....

Mas o dia começou mais cedo.. estava no trabalho e recebi uma chamada...
André queres ir a uma sessão Budista hoje....
E eu... eh pa não dá bla bla... aula de espanhol etc....

Depois de deparar com a porta fechada... resolvi perguntar...a proposta esta de pe ainda?
Claro... queres vir?
E eu Sure!

E lá fui à minha primeira sessão de Budismo....
Devo dizer que foi bastante ineteressante.... era uma sessão para newcomers.. por isso mais Q&As..... muitas perguntas, experiências partilhadas... discussão.... uma ambiente muito relaxado.... com direito a explicações... passou mais de uma hora como se fossem 2 minutos.... o edificio estava a fechar... tivemos que ir embora... tudo num ambiente muito relaxado e descontraido.
Para o próximo mês há mais uam sessaõ como esta....
E estou a pensar voltar... alguém mais quer vir?

Por isso não houve espanhol mas houve Budismo!!

2 comments:

NoKas said...

Estás super proibidíssimo de gozar com o meu yoga!

Jack Hawksmoor said...

Amigo, criei um novo blog para o bar onde sou DJ - www.altobar.blogspot.com - se puderes, faz um link e espalha a palavra!

Abraço grande,

G.