Thursday, October 19, 2006

29 anos

O que dizer.... uma pessoa quer queira quer não começa a pensar no futuro e no presente...

Quais são os planos... se os planos que temos se concretizam... se tudo o que queremos alcançar vai ser alcançado...

Tenho a impressão que este ano muito se vai decidir do que vou fazer no futuro a médio prazo... isto e, vai mostrar o caminho que vou seguir nos proximos anos...

E não estou a falar de algumas perguntas que recebi... Quantos anos fazes? 29 anos... Pois é! Já está na altura de casares... ?!?!?!

Tenho planos para o futuro... Bruxelas tornou-se um sitio agrdável para se viver... mas também demonstrou que ainda há muito para percorrer e muitos caminhos que se podem palminhar... Tenho o desejo de exprimentar o continente Americano... isto deve-se a simples factores... Africa não me atrai particularmente, com excepção de 2 ou 3 paises... Ásia, já lá vivi 3 anos... Austrália, estou-me mais a ver de férias... mas a América é um local por descobrir... isto é, tem toda a América Central e de sul em que a componente da descoberta de um mundo diferente e a experiência que pode fornecer pode ser inolvidável... e os Estados Unidos que apesar de não ser um local para viver muito tempo, sempre pode abrir mais os horizontes...

Por isso o tempo começa a encurtar... não desejo assentar de momento... pode ser que mude nos próximos tempos, mas quero ver e experimentar muito mais coisas.. Agora!!

Será que conseguirei? Não sei.... entre o esperar para ver e o ver para esperar... vai uma maior diferença do que pensamos... haverá uma altura que terei mesmo que decidir... não me preocupa decidir nem as consequências de decidir, mas preocupa-me o modo como encaramos a nossa vivência e a dos outros.

Agradeco sinceramente a todos que me desejaram os Parabéns e que me fizeram sentir querido!!

7 comments:

Anonymous said...

Parabéns atrasados!!!
Que consigas alcançar todos os teus sonhos
beijinhos grandes
sofia

NoKas said...

Vai po Chile!!!! Arriba! ou Peru! Que é para eu ter companhia quando for visitar Matchu Pitchu!

NoKas said...

P.S. como eu te percebo nessa parte de não apetecer assentar e querer ir passear!

fenix said...

Olha lá, eu fiz-te sentir querido?
Mau... estás a ficar lamechas :)

Só te digo, vai para a America Latina que eu não conheço e gostava muito de conhecer (tradução: irei usar da tua boa vontade para me alojar por lá!)

Anonymous said...

Puto agora tens duas casa na internet o teu smell like my spirit e o blog dos cerdos. Estejas onde estiveres estaremos sempre próximos e claro com uma viagem para te visitar. Por falar em viagens acho que os cerdos deveriam começar a fazer crónicas de viagens. Acho que vou começar com um post da República Dominicana e algumas fotos para enriquecer. Que te parece ? Abraço quase trintão ...

NoKas said...

Quero ver essas fotos da republica! ai ai ai! cheias de guapas! :p

Anonymous said...

Nokas as fotos já lá estão no zaventem boys. As guapas é que nem por isso ! Dessa parte trata o Andre que é o Don Juan aqui do pessoal !