Monday, January 02, 2006

De volta a Bruxelas

Parti hoje de Lx às 12:00... mala super carregada, céu limpo e 15ºC.

Comandante da TAP a falar: actualmente o tempo que se encontar em Bruxelas e de nuvens baixas e 4ºC...

Chegada as 15:40 em Bruxelas, caminho para ir buscar malas e aproveito para ver que não há diferenças... o tempo está como de habitual... aliás também é uma questão de hábito para mim...
Mas realmente, esta é actualmente a minha casa... por isso não custou assim tanto voltar.

Curioso, ou talvez não, foi o táxi que apanhei... claro que a corrida não era muito boa (nunca é) porque trabalho e vivo perto do aeroporto... como tal comecei a falar num mix de francês e inglês, o homem a queixar-se um pouco... para variar a conversa disse que em Lx o tempo estava óptimo, então num fluente português o taxista (de Elvas) me respondeu... o meu novo amigo estava realmente com vontade de falar português... pelo que referiu e parecia sentido, o seu pai e mulher estão com graves problemas de saúde... a relatividade da vida faz-me sempre pensar um pouco... e preciso valorizar todos... são estes os meus primeiros pensamentos de 2006... tudo de bom para ele!

Fim do dia é tempo de ir fazer o meu ginásio e aquela aula de maravilhosa relaxação, entre o taishi, o yoga e Pilatos... Vale mundos...

1 comment:

Anonymous said...

Aula de relaxação? (...queres dizer "relaxamento", mas pronto, perdoamos-te o "emigrantismo")... Tai-chi? Yoga?? Mas, mas... quem és tu?? :D E o que fizeste ao meu colega de curso e amigo???
Bjks
C