Sunday, January 22, 2006

Dia 16 - 2ª feira - o dia mais depressivo do ano??

Foi o que ouvi dizer... nao e que na ultima 2ª feira era apontado como o dia mais depressivo do ano... depois das promessas de fim de ano, por fim nao se resiste a fumar um cigarro, segunda-feira e sempre mau, e depois e inverno e cinzento... foram estas as razoes apontadas.
Pois, para mim nao foi... nao foi o melhor dia mas, tambem nao foi assim tao mal, no entanto, esta semana foi muito muito complicada, principalmente muito trabalho e complicado....
eu adoptando esta noticia diria que foi a semana mais depressiva (espero:)) porque ja acabou e estou pronto para mais uma semana com boas expectativas.
Amanha (ou hoje) chega uma amigo meu com uma amiga... aqui estarei para os receber, devem ficar ate 3ª ou 4ª por isso devo estar bem acompanhado e mais ocupado:)
Tambem fiquei sem net aqui em casa durante quase uma semana, por isso o meu hiato no blog...
Desejo-vos a todos uma boa semana!!

1 comment:

Anonymous said...

Puto como é ? Andas muito espirituoso. Os ares da Bélgica andam a mexer contigo . Tenho acompanhado os teu blog assiduamente e leio com muita atenção as linhas que escreves. Tá porreiro tou a gostar de ver ! Esta semana se arranjar um buraquito á hora de almoço ligo te do escritório.
Abraço do amigo
Bruno Estêvão