Sunday, January 22, 2006

Filmes em 2005

Nao, nao quero fazer nenhuma votacao para melhor de 2005, apenas quero deixar para me lembrar para a posterioridade os filmes que vi no cinema em 2005, e o que queria e que me ajudassem a dizer se há algum filme que falta aqui, que acham que e imperdivel (acho que na minha lista deve faltar algum que ja vi porque a minha coleccao de bilhetes nao e infalivel:)):
  1. Poupees Rousses
  2. Aviator
  3. Oliver Twist
  4. Pride & Prejudice
  5. Mar Adentro
  6. Bewitched
  7. The Weatherman
  8. Joyeux Noel
  9. Domino
  10. Harry Poter
  11. The Brothers Grimm
  12. Hooligans
  13. History of Voilence
  14. Broken Flowers
  15. Corpse Bride
  16. The Legend of Zorro
  17. Flightplan
  18. Red Eye
  19. The island
  20. Cinderella Man
  21. Batman Begins (2*)
  22. Hitchikers
  23. The Amityville Horror
  24. Sin City
  25. War of Worlds
  26. Hitch
  27. Star Wars
  28. Kingdom of Heaven
  29. Ring two
  30. Coach Carter
  31. Hostage
  32. Kinsey
  33. Million Dollar Baby
  34. Ray
  35. Hotel Rwanda
  36. 40 years old virgin

5 comments:

Anonymous said...

Olha eu fui ver as crónicas de Nárnia! Desculpa a minha falta de intelectualismo, mas sonhar tb é preciso e de repente gostava de ter uma armário por onde fugir, sempre que me chateassem no trabalho e onde pudesse conversar com leões verdadeiros!

Anonymous said...

olha lembrei-me de outro: O Fiel Jardineiro. Foi o melhor filme de 2005, para mim (apesar de não ter visto a mesma coleção que tu). Não me lembro como é o nome em inglês...

Anonymous said...

The Constant Gardener é o nome em inglês do Fiel Jardineiro. É excelente, pelo que toca a ir ver JÁ! Um que acho que podes gostar é Crash, The Life Aquatic with Steve Zissou é excelente e um outro que acho que falta nesta lista é King Kong, mas desse sabes o que esperar.
O que achaste de History of Violence? Eu não consegui apanhar... :(

Andre said...

Devo admitir que o King Kong foi um erro de casting... fui vê-lo em 2005 , mas em Lisboa... Gostei!!
Quanto ao Constant Gardener também ja vi mas so em 2006. Bom filme, sem duvida!
History of Violence foi confrangedor, num certo sentido, mas aconselho a ir ver! Como a natureza do homem pode mudar ou nunca mudar...

Andre said...

Encontrei no bolso do meu casaco mais um bilhete de cinema...
In her shoes...