Monday, January 30, 2006

Um ano de Emigrante em Bruxelas

Faz hoje 1 ano que cheguei a Bruxelas para começar a minha vida de emigrante.
Cheguei à mesmo hora que estou a escrever, i.e cerca das 23 horas...
Nessa altura, não sabia que casa me caberia em sorte para passar o 1º mês... não tinha chaves, apenas tinha um código que me daria acesso a ir buscar as chaves num apartamento próximo do meu, e a morada da meu apartamento... a primeira boa noticia e que tinha pelo menos RTP Internacional em casa...Evere foi entao a minha primeira morada aqui... nao muito longe do trabalho como sempre pedi.... mas iria mudar para um sitio ainda mais perto dentro de um mes.
Um ano depois, o período de adaptação parece estar superado, pelo menos já me sinto em casa e tudo já me parece familiar... ate o frio.
Sem duvida, este e o periodo que me esta a correr melhor desde que sai de Portugal. E assim espero e farei com que assim continue.

2 comments:

Anonymous said...

Acredito que sim ;) Como alguém disse, o caminho para a felicidade é a nossa capacidade de nos adaptarmos e conformamos com as coisas!
Bjks
C

NoKas said...

És um veterano! Admiro-te, qual caloira somente há 6 meses por terras de bruxelixes!

;)