Tuesday, December 19, 2006

Jogos....

Foi com surpresa hoje que na minha aula de francês a professora na ultima hora de classe sugeriu dois jogos...
O primeiro era uma especie de "speed dating".... Mas em vez de sermos nos proprios eramos personagens que a professora escolhia.... Ao calhas escolhi um papel e calhou-me:
Simon
36 Anos
Cabeleireiro.....
A intencao era no fim escolhermos alguem que tenhamos achado mais interessante...
E claro que consegui fazer o milagre de ser o unico gajo nao escolhido....
Para isso admito que tenha contribuido o facto de ter conseguido ser o mais disparatado de todos... mas que foi divertido, foi!!
O segundo jogo foi um que tambem fiz nas Ardennes....
Cada um tem um nome de alguem ou personagem cohecido, escolhido pelo parceiro, colado na testa sem o saber... todos na mesma situacao... e cada um de nos pode fazer perguntas para todo o grupo que tenham respostas de sim ou nao...
A mim calhou-me o.... super-homem?!?!?
Devo admitir que desta vez nao foi muito dificil...
O que eu escolhi para a minha colega que estava ao meu lado foi Ray Charles... A rapariga de nacionalidade Russa nao conseguiu adivinhar... aliás não conhecia-o verdadeiramente..
Nas Ardennes tinha posto a Wonder Woman... também não adivinhado...
Tou a ficar sem ideias....
Mas para a próxima até que tinha vontade de por uma tal de Buffy the Vampire Slayer....
Curioso foi que perguntei a minha professora se conhecia o jogo dos Lobos e Campinos.. e ela disse-me logo, claro que sim.. me chouette beucoup!!!
Esse jogo foi a nossa coculuche no ultimo fim de semana...

2 comments:

NoKas said...

life's a game! :p

a buffy era logo adivinhada! aposto!

Pirilampa Assassina said...

Tu deves ser um lobo....